Notícias

Porta articulada ou porta camarão

Porta articulada ou porta camarão

A vantagem da porta articulada é quando não se tem muito espaço para aproveitar, então acaba otimizando o seu uso. Da mesma forma, dá para fazer a integração de dois ambientes e dar um charme especial.

Porta articulada ou porta camarão

Porta articulada ou porta camarão, madeira (Foto: Divulgação)

 

Os lugares onde pode ser utilizada são diversos. Para lavabos e banheiros, por exemplo, este tipo de porta consegue ser aberta sem ter que bater em nenhum outro objeto ou na parede e deixa o local ainda maior.

Porta articulada ou porta camarão

Porta articulada ou porta camarão, alumínio (Foto: Divulgação)

Nas salas, a porta camarão deixa que o ambiente seja integrado quando a porta fica aberta ou então separado quando está fechada. Com isso pode-se unir uma sala de estar com uma de TV, uma copa com uma sala, uma sala de jantar com a de TV ou como preferir. Até mesmo em apartamentos ou locais menores que quer otimizar o espaço sem ter que colocar uma parede ou balcão, a porta articulada é de grande valia.

Porta articulada ou porta camarão

Porta articulada ou porta camarão (Foto: Divulgação)

 

Na cozinha e lavanderia pode ter a mesma função de integração, de forma que não atrapalhe nos momentos de refeição e possa ficar fechada.

A porta de correr também acaba tendo esta função, mas como precisa de um espaço considerável para que deslize no trilho, quando o espaço não é suficiente é preciso usar mesmo uma porta camarão.

Os materiais e modelos são diversos e cabe a cada um escolher o mais viável de acordo com seu gosto pessoal e também sua necessidade. Lembre-se de sempre combinar com as demais portas e janelas da casa, pois misturar diversos materiais e modelos pode deixar tudo um pouco confuso e esquisito.

Seguindo estas dicas na hora de escolher sua porta articulada ou porta camarão fica fácil acertar.

Contato

Av. Getúlio Vargas, 2416

Rec. São Judas Tadeu, São Carlos - SP

 

Tel.: (16) 3363-5555

Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Precisando de Ajuda

Sobre Nós

Atendimento

Novidades

Copyright 2018. Desenvolvido por Connect web Marketing

Search